sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A EXPOSIÇÃO MEMORIAL DA TRAJETÓRIA ARTÍSTICA DO ITAJAIENSE SILVESTRE ESTÁ DISPONÍVEL A VISITAÇÃO DURANTE TEMPORADA DE TURISMO MARÍTIMO EM ITAJAÍ

Em junho de 2010 o artista itajaiense Silvestre completou 60 anos de idade e 40 de vida artística, e para marcar a data acontecem séries de exposições que integram o “Memorial da trajetória artística de Silvestre João de Souza Júnior - 40 anos dedicados à Arte”, exposição que traça uma linha do tempo com textos e imagens que narram a sua história na arte.

São fragmentos, histórias e memórias mostrados através de esboços, desenhos, projetos, processos e registros fotográficos de trabalhos realizados nesse percurso de investigações de várias linguagens artísticas.
A exposição abre dia 13 de dezembro de 2010 a partir das 10hs e fica aberta a visitação até 28 de fevereiro de 2011, na Secretaria de Turismo durante a temporada de turismo marítimo, no endereço Av. Prefeito Paulo Bauer, 800 – Centro – Itajaí - Santa Catarina – Brasil (próximo ao Pier Turístico ou ao lado da Praça Vidal Ramos).
A visitação é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 13:30 horas e durante todo o dia nas datas de chegadas e partidas dos navios, a agenda completa você confere no site www.pierturisticoitajai.com.br/programacao.php.
A exposição estará no mesmo local onde acontece o receptivo dos turistas que visitam a cidade para a temporada de cruzeiros 2010/2011. Serão 32 escalas dos armadores CVC, Ibero e Aida Cruises, sendo 22 escalas com embarque na cidade e o check-in será realizado na Secretaria de Turismo.
Realização da artista Cláudia Regina Telles, que fez pesquisa, registros fotográficos, textos e arte dos memoriais, que nesse espaço conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Itajaí, do Teatro Municipal de Itajaí e apoio cultural da Fundação Cultural de Itajaí.

A artista compartilha imagens e através da página na internet http://silvestrejoaodesouzajunior.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário