sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A EXPOSIÇÃO CERÂMICA ALQUÍMICA FICARÁ ATÉ JANEIRO NO MHI


A Cerâmica Alquímica de Silvestre João de Souza Júnior é outra exposição do artista, que está disponível a visitação na Sala I de Exposições do Museu Histórico de Itajaí, de terça a sexta-feira das 09:00 as 18:00, sábado das 09:00 as 13:00 e domingo das 14:00 as 18:00 horas.
A exposição apresenta Cerâmicas, trabalhos artísticos frutos de pesquisas que desenvolve a cerca de 20 anos e que integram acervos do artista.
O espaço expositivo do Museu Histórico de Itajaí, que abriga as cerâmicas alquímicas de Silvestre, funciona como ambientação cênica para a arte.
A exposição será um atrativo a mais na programação cultural da temporada turística do verão 2010/2011 de Itajaí e região.
As cerâmicas não estão a venda, mas à comunidade e o turista que visitam o Centro da cidade, na época de compras de natal, festas e férias de verão, poderão alimentar sua sensibilidade, através da apreciação estética das obras.
realização, pesquisa, registros fotográficos, textos, arte e curadoria por Cláudia Regina Telles
Durante todo o ano de 2010 e 2011 a exposição irá circular por diversos espaços culturais e artísticos da cidade e estado, divulgando o trabalho do artista itajaiense.

Agendamento de visitas - (47) 8424-0717 - ceramicalquimica@gmail.com
confira informes da exposição na página http://ceramicalquimica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário